quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Limeira na rota política...



Não sou um fã do nosso governador. Independente de partido que ele representa, vejo ele como um homem público que não possui a principal característica necessária a um político: a habilidadde em lidar com conflito.

Nesse ponto, ele parece muito com o nosso atual prefeito, já que em vários eventos de conflitos, se ele soubesse dialogar sem perder o posicionamento e não acirrar as crises, teríamos outra Limeira hoje, muito melhor do que está.

Como fato disso, destaca-se ocupação do MST em Limeira, greve dos servidores no início do ano, greve dos guardas municipais até pouco tempo atrás e a forma como ele dialoga com a Câmara ( e não com os vereadores submissos de primeira chamada).

Mas, posicionamentos políticos à parte, a visita do governador em Limeira tem muito que ser comemorada. Limeira, dificilmente aparece na rota política. Na maioria das vezes que um político de nome estadual ou federal vem a Limeira, é para tentar gerenciar crises.

No caso, o Serra já veio em Limeira nesse ano para a inauguração do Câmpus 2 da UNICAMP, mas este caso foi muito mais um pagamento de uma dívida para nossa cidade do que trazer um benefício real, já que a UNICAMP havia tirado um câmpus daqui no passado.

Que ele encontre o caminho daqui e lembre mais de nossa terra, afinal Limeira possui quase 300 mil habitantes e tem uma economia que pode crescer muito mais.


Observação: quem sabe na próxima visita ele faz uma cara melhor quando o prefeito for solicitar algo para Limeira!!!


Fonte da imagem: Jornal de Limeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário