segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sobrevivente #4

"Apoio totalmente a idéia do replantio de mais árvores, amo as árvores,  tenho cinco na minha calçada com + de 20 anos, 3 Legustre (alfenaro da china) , 1 Resedá e 1 Murta mais jovem. As calçadas da minha rua eram tomadas por árvores, mas os vizinhos acabaram retirando as árvores devido a dificuldade que a Prefeitura impoem aos Munícipes. Meu último pedido na Secr. de Meio Ambiente foi feito em Jan. 2008, depois de tanta discussão sobre as podas de minhas árvores, vieram podar em Maio de 2010, época que estavam começando a florir, noto que a Secretaria não tem um programa e atendimento eficiente para poda de árvores, com profissionais  realmente competentes que estudaram e conheçam árvores. Tiago continue com sua luta para proteger as árvores, elas merecem".
 
Maria Lúcia Bergantin
 
Ligustro - árvore de origem chinesa e muito utilizada em arborização urbana.
 
 
Falsa murta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário