sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desrespeito ao cidadão na Câmara de Limeira

Capacidade crítica de alguns eleitores.
MEU ALVO

Elza Tank (PTB) está irritadíssima com Ronei Martins (PT). Na sessão de anteontem, ela chamou alguns vereadores governistas e falou mais ou menos assim, conforme relataram à coluna alguns dos aliados: "vamos votar contra qualquer requerimento do Ronei. É assim que tem que ser".

SOZINHA

Havia um requerimento do petista que tratava do transporte coletivo. Nada demais, pedindo somente algumas informações. A ala governista avaliou e viu que não tinha motivos para rejeitar o questionamento. Pois bem. Na hora da votação, só dona Elza foi contrária. Ela praticamente fuzilou, com os olhos, os demais rebeldes.

ENTÃO, É POR CAPRICHO?

"Esta história de ficar rejeitando requerimento do Ronei não é coisa do prefeito, não. O prefeito nunca me pediu para rejeitar. É coisa da Elza mesmo. É ela que não quer que leve adiante", contou um parlamentar da base.

ESTRESSADA

Elza tem dito para alguns colegas na Casa que está pensando em pedir licença dos trabalhos legislativos por algum tempo.

PLÁSTICA VIRTUAL

Assunto muito comentado nos corredores da Câmara: as hilárias propagandas políticas "photoshopadas" do presidente Eliseu Daniel dos Santos (PDT). Além de estar com uma pele de pêssego, há quem garanta que ele também pediu para dar uma afinada no nariz. Eliseu concorre a federal.

TUDO BEM

Ronei ficou irritado e fez críticas no Twitter porque projeto seu - que prevê a colocação de cartazes com o cardápio da merenda nas escolas - foi enviado para análise pela Comissão de Justiça da Câmara para órgão consultivo jurídico. Depois, porém, reconheceu que não houve má-fé por parte dos membros da CCJ.

Fonte: Trecho da Coluna Vai-e-Vem do Jornal de Limeira (aqui)

MEUS COMENTÁRIOS:

A pior coisa que existe é ver alguns "nobres" (que na minha opinião, de nobre não tem nada) imaginam que seu cargo não é um serviço para a população, mas o espaço para difundir apenas a própria opinião!
Jogam os votos recebidos no LIXO!

Pena que a população não acompanha os trabalhos, por isso eles se perpetuam no poder.

Vai se afastar? Na minha opinião: vai tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário