sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ordem do dia 20/09/10.

ORDEM DO DIA
20 DE SETEMBRO DE 2010
SESSÃO ORDINÁRIA - PLENÁRIO "VEREADOR VITÓRIO BORTOLAN"

I – Discussão e votação do parecer do Tribunal de Contas relativo ao exame das contas do exercício de 2008, apresentadas pela Prefeitura Municipal de Limeira.

II – Redação Final do Projeto de Lei nº201/10, de autoria do nobre Vereador Raul Nilsen Filho, que obriga os estabelecimentos comerciais que vendem aparelhos celulares neste município a publicar panfleto informativo para divulgação de orientação a respeito do perigo causado pelas baterias dos aparelhos celulares e dá outras providências.

III – Projeto de Lei nº155/09, de autoria do nobre Vereador Antonio Braz do Nascimento, que dispõe sobre a instalação de banheiros masculino e feminino aos clientes dos estacionamentos privados de Limeira e dá outras providências.

IV – Projeto de Resolução n°44/09, de autoria do nobre Vereador Paulo Cézar Junqueira Hadich, que cria o Prêmio Destaque do Ano, do Policial Civil, Policial Militar, Policial Militar Bombeiro e Guarda Municipal, e dá outras providências.

V – Projeto de Lei n°26/10, de autoria do nobre Vereador Mário Celso Botion, que disciplina e ordena o estacionamento de veículos nas dependências dos postos de combustíveis.

VI – Projeto de Resolução nº20/10, de autoria da nobre Vereadora Nilce Segalla, que cria o Prêmio Policial Eficiente da Corporação do Corpo de Bombeiros e dá outras providências.

VII – Projeto de Lei nº207/10, de autoria do nobre Vereador Raul Nilsen Filho, que acrescenta os artigos 2º A e 3º A a Lei nº 4.570 de 21 de maio de 2010, que dispõe sobre a responsabilidade dos estacionamentos públicos e privados prestadores de serviço de manobras e similares no âmbito do município de Limeira e dá outras providências.

VIII – 1° Turno de Discussão e Votação da Proposta de Emenda à L.O.M. n°2/10, de autoria do nobre Vereador Ronei Costa Martins, que acrescenta o art. 245-A a Lei Orgânica do Município de Limeira.

* Colaboram enviando as ordens do dia, os gabinetes dos vereadores do Ronei (PT) e Paulo Hadich (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário