quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Passamos das 4.000 visitas!!!

Em pouco mais de 1 ano no ar, esse blog já recebeu mais de 4.000 visitas!!!

Agradeço muito as pessoas que de tempo em tempo visitam esse espaço. Eu sei que o objetivo dele não é atingir as massas, já que não é postado aqui materiais engraçados ou de variedade...

O objetivo sempre foi trabalhar a questão da cidadania e responsabilidade social. Eu tinha como meta que se alguém lesse eu já me daria por satisfeito e tenho visto que ultimamente mais pessoas estão acessando. Hoje, temos uma média de 25 a 30 visitas por dia.

Em tempo: este blog não é pessoal, tanto que para o nome, foi escolhido um nome que não ligasse a apenas uma pessoa ou um grupo.

Assim, quem quiser postar alguma mensagem, pode enviar que postarei.

Abraços a todos e a todas,

Tiago Valentim Georgette

Veja também: Estreia no Blog, em 29 de abril de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário