quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"Ponte particular. Proibido passagem de veículos da prefeitura e políticos"

Ao passar pela comunidade de Alto São Sebastião, em Santa Maria de Jetibá (ES), próximo à Igreja Luterana, avistei uma placa bastante interessante que me chamou atenção pelo que estava escrito nela:


Bem humorado o cidadão.


"Ponte particular. Proibido passagem de veículos da prefeitura e políticos"

Ao averiguar com moradores vizinhos o porquê da placa, informaram que o proprietário, cansado das promessas não cumpridas da Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá, construiu a ponte por conta própria e colocou a tal placa. Ele já teria barrado um vereador na ponte, indagando ao mesmo se não sabia ler.

Fonte: Gazeta Online (aqui)

MEUS COMENTÁRIOS:
Essa moda deveria disseminar mais pois quantas vezes o povo se une, trabalha fazendo o que o Poder Público não faz, e depois o vigarista vem posar para fotos e se mostrar como se fosse preocupado com os anseios do povo.

Um comentário:

  1. Iniciativa de um Cidadão que quer fazer valer seus direitos e respeitabilidade.
    Um ato falho de um Cidadão significa prejuízo para ele e a comunidade, mas um ato falho de um político significa falta de respeito e responsabilidades ás suas funções inerentes e ao cidadão que lhe depositou o voto da confiança.
    Resolver os problemas e melhorar as condições de vida da população, significa a transformação adequada dos impostos pagos em práticas eticamente corretas.
    Apropriar de bens ou dinheiro alheio ou público para benefício próprio, significa achar que as outras pessoas são inferiores e indignas. É o resultado destes atos insanos e estupido,transformados nas diversas formas de violência humana, que se escreve a história da humanidade.

    ResponderExcluir