segunda-feira, 21 de março de 2011

Curso de Formulação e Gestão em Políticas Públicas de Juventude

Curso de Formulação e Gestão em Políticas Públicas de Juventude realizado pela Universidade da Juventude.

O Curso Formulação e Gestão em Políticas Públicas de Juventude representa uma oportunidade de aprendizagem para os gestores e as lideranças jovens relacionadas com a formulação e gestão de políticas públicas de juventude no Brasil.

O curso tem como objetivo o fortalecimento das competências individuais e institucionais dos atores estratégicos envolvidos na formulação, gestão e no controle social de planos, estratégias e programas de juventude.

O programa acadêmico está estruturado em 4 Módulos de aprendizagem, com a carga horária é de 40 horas durante o período de quatro semanas. Após a finalização do curso a Universidade da Juventude expedira um certificado de conclusão do curso.

A metodologia do curso é baseado em um aprendizado assíncrono, onde os participantes não precisam estar on-line, nem trabalhar juntos ao mesmo tempo, e requer de 8 a 10 horas de trabalho intensivo por semana. Isso permite ao participante escolher seus horários de estudo e otimizar o seu tempo. Em média, cada pessoa precisa trabalhar no curso de duas a três horas por dia, seja pela manhã, à tarde ou à noite.

A terceira edição do Curso Virtual de Formulação e Gestão em Políticas Públicas de Juventude ocorrerá entre os dias 25 de abril e 22 de maio de 2011.

O investimento do curso é de R$ 300,00 por participante.

Para fins de certificação, será exigido do participante a finalização de todos os exercícios obrigatórios e a presença de, no mínimo, 75% do total das aulas e atividades do curso.

As inscrições para a próxima turma do curso virtual Formulação e Gestão em Políticas Públicas de Juventude estão abertas a partir de agora. O prazo de inscrição é até o dia 10 de abril de 2011.

As próximas turmas do curso de Formulação e Gestão de Políticas Públicas de Juventude estão dispostas conforme o cronograma abaixo:

* Turma 03: 25 de abril a 22 de maio de 2011
* Turma 04: 04 a 31 de julho de 2011
* Turma 05: 03 a 30 de outubro de 2011
* Turma 06: 16 de janeiro a 12 de fevereiro de 2012

Candidatos com investimento integral de R$ 300,00 serão aceitos após do preenchimento do formulário de inscrição de forma completa e a realização do pagamento.

Inscreva-se já e garanta a sua vaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário