segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jonas Donizette vem a Limeira e filia 40

Deputado anuncia Hadich como prefeiturável

O PSB de Limeira fez uma filiação em massa ontem. Cerca de 40 pessoas ligadas aos mais diferentes ramos de atividades assinaram a ficha do partido com a presença do deputado federal Jonas Donizette. Agora, a sigla local conta com novas lideranças sindicais nas áreas da Alimentação, Papelão, dos Vigilantes e dos Guardas Civis.

"O PSB de Limeira só cresce. E este fortalecimento vem agora da parte sindical, que representa os trabalhadores. E este é realmente o foco do partido", declarou o deputado, que está em seu primeiro mandato na Câmara Federal - ele era deputado estadual. Donizette foi eleito com cerca de 160 mil votos, sendo 2.500 vindos de eleitores de Limeira.

A cerimônia de filiação ocorreu na sede do PSB, que fica na Rua Tiradentes, no Centro de Limeira. "Precisamos participar mais. Faltam representantes dos trabalhadores na Câmara Municipal. E lá, a prefeitura é blindada. O trabalhador não tem voz em Limeira", declarou José Roberto de Campos Júnior, o Betinho, presidente do Sindicato do Papel e Papelão. Ele é um dos novos filiados ao partido. Artur Bueno Júnior, do Sindicato da Alimentação, que também assinou a ficha, apontou um afastamento do movimento sindical das demandas da cidade. "Veja essa questão do aumento do ônibus. Sei que muita gente aqui fez um movimento contrário à tarifa, mas é preciso unir forças", afirmou.

ELEIÇÕES 2012

O deputado apontou que as novas filiações envolvem um projeto do PSB para as eleições de 2012. E ele anunciou um pré-candidato à prefeito: o vereador Paulo Hadich. "Ele é um nome que vai ser colocado em discussão. Tem feito um ótimo mandato como vereador e está ligado com as questões sociais", disse Donizette.

Hadich reforçou a necessidade de união. "Temos que formar uma organização na sociedade civil com poder de enfrentamento", declarou o vereador. Sobre sua possível candidatura, ele foi mais polido do que o candidato. "Isso dependerá da conjuntura de todos os partidos que estarão com a gente".

Fonte: Jornal de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário