sexta-feira, 20 de maio de 2011

PSB FAZ SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO EM LIMEIRA




No próximo sábado dia, 21 de Maio, o Partido Socialista Brasileiro de Limeira, estará reunindo sua direção e seus filiados para discutir e elaborar um Planejamento para o restante de 2011 e principalmente para 2012. As eleições do ano que vem serão um dos principais pontos de discussão.

Temas como princípios programáticos, política de alianças e cronograma de trabalho e critérios para candidaturas a vereador estarão como itens a serem debatidos. O Planejamento não pretende fechar questão sobre nenhum assunto, manifesta o Presidente do PSB, Vereador Paulo Hadich.

Pelo contrário, prossegue o Vereador: “Servirá como orientação ao conjunto Partidário com o objetivo de dialogar com demais Partidos, Lideranças sociais, comunitárias e religiosa”. Estabelecemos como meta, construir um Projeto de cidade, que tenha como objetivo o Desenvolvimento Sustentável com Justiça Social, concluiu o Presidente Paulo Hadich.

Além do Pleito eleitoral, á Construção Partidária é outro ponto de discussão. “Não se pode pensar em Projeto de governo, se o Partido não esta minimamente organizado e com unidade interna, para oferecer á sociedade, alternativas de desenvolvimento”, falou o Vereador Paulo.

O Seminário será realizado na sede do Partido que fica na Rua Tiradentes nº.850, a partir das 9h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário