sexta-feira, 10 de junho de 2011

Festa Julina do Tiro de Guerra.

Três noites de shows e várias barracas típicas

Começa hoje a tradicional Festa Junina Municipal, que terá shows todas as noites e barracas típicas. O evento segue até domingo, a partir das 19h, na pista de atletismo do Tiro de Guerra.

De acordo com o secretário interino da Secretaria de Turismo e Eventos, José Rogério Silva, hoje a festa será encerrada à meia-noite; no sábado, segue até 1h e, no domingo, até as 22h.

Na noite de hoje, Lucas & Ruan animarão a festa. Eduardo & Rafael sobem amanhã no palco e, no domingo, Orquestra de Violeiros da Escola Livre de Música e Fábio Menezes. "Todos os dias, após os shows, o DJ Japão agitará a festa", falou. Também haverá apresentação da quadrilha da Igreja Santa Isabel.

Segundo Silva, serão montadas 300 mesas para acomodar o público. A Secretaria espera receber, por dia, cerca de duas mil pessoas. "Para reforçar a segurança, contaremos com o apoio da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar (PM)", declarou.

BARRACAS

De acordo com o secretário interino, a Festa Junina terá mais de 20 barracas de alimentação com churrasco, cachorro-quente, pastel, cuscuz, milho verde, lanche de calabresa e pernil, doces típicos, pipoca e algodão-doce, além de vinho quente, quentão e bebidas em geral. Para as crianças, haverá pescaria, touro mecânico, batalha de cotonetes, space jump e outros brinquedos infláveis. "Toda a renda da bilheteria e da praça de alimentação será revertida às entidades cadastradas no Ceprosom", falou.

As entidades participantes são Associação Beneficente de Amparo ao Idoso Cantinho do Vovô, Associação Beneficente de Amparo ao Idoso Lar Fraterno Casa da Vovó, Casa da Sopa, Centro de Amigos para a Valorização da Infância e da Adolescência (Gavia), Centro Social Sul, Casa de Apoio Romeiros Nossa Senhora Aparecida (Cara), Fraternidade do Triângulo Ramatis, Centro Comunitário Associação "A Palavra de Deus", Centro Comunitário Oásis, Associação Limeirense de Atletismo (ALA) e Fundo Social.

INGRESSOS

Os ingressos para a Festa Junina Municipal serão vendidos a R$ 2 e crianças menores de 10 anos não pagam. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos, e Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal).

Fonte: Jornal de Limeira (aqui)

MEUS COMENTÁRIOS

Essa festa já é tradicioanla na cidade, e uma das que mais ajudam as entidades assistenciais de Limeira.

O GAVIA terá barraca vendendo lanches de calabreza.

Eu estarei trabalhando no caixa no Domingo a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário