sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um viva à Democracia e à Transparência no Judiciário.

Enfim, podemos ver que há esperança que o Brasil de fato esteja buscando um novo patamar de moralidade e bom cuidado com a coisa pública.

Como cidadão que defende a ética e a transparência acima de tudo, sinto-me orgulhoso desses ministros verdadeiramente brasileiros que honraram a toga que usam e votaram a favor da transparência no Sistema Judiciário Brasileiro e uma grande vaia aos outros corporativistas que não conseguem ver o grito do povo por mais transparência, ética e bom cuidado com a coisa Pública!

Parabéns aos ministros Joaquim Barbosa, Carmen Lúcia, Carlos Ayres, Dias Toffoli e Gilmar Mendes. Parabéns também a recém-chegada ministra Rosa Weber que teve a coragem de já chegar e agraciar àqueles que lutam por um novo Brasil.



Parabéns também à juíza Calmon que está travando uma luta contra o atraso representado pela AMB - Associação dos Magistrados do Brasil que não se envergonha de mostrar tamanho corporativismo frente aos bandidos de toga que sabemos que há de monte no Brasil.

Sabemos que há muitos juízes honestos e que para homenageá-los, nada melhor que retirar as escórias que eles são obrigados respeitar como pares, mas que deviam estar como réus perante eles e não tomando um copo de whisky num clube da associação.

Fonte da imagem: Facebook (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário