quinta-feira, 19 de julho de 2012

Exposição marcará os 168 anos da Câmara

Terá início na segunda-feira (23/07), no Espaço Cultural “Vereador Dr. Milton Ferrari”, na Câmara Municipal de Limeira, a exposição “Por Dentro da Câmara”.

A abertura oficial será às 9 horas e contará com quadros que explicarão o funcionamento da Casa de Leis. Um café da manhã será oferecido para os servidores, vereadores e visitantes.

A Câmara Municipal de Limeira completará 168 anos no dia 22 de julho. O objetivo da exposição é comemorar a data e possibilitar que a população tenha acesso e conheça o trabalho desenvolvido pela casa.

Segundo o Secretário Legislativo da Câmara, Dr. Marco Aurélio Magalhães Faria Júnior, a Casa de Leis tem sido um importante ponto de apoio ao povo limeirense e uma arena de defesa da cidadania.

“É importante não deixarmos passar essa data em branco. Uma das mais importantes instituições de Limeira, o Poder Legislativo representa a população mediante sua função típica de legislar e fiscalizar o Poder Executivo e a mais nobre, exaltar a democracia”, declarou.

Para o Secretário de Negócios Jurídicos da Câmara, Dr. Marcelo Luis Roland Zovico, a exposição é uma oportunidade de aproximar ainda mais a população do universo legislativo.

Fonte: Site Câmara de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário