segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Presidente nacional do PSB acredita na vitória de Paulo Hadich



O governador do Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, demonstrou confiança na vitória de Paulo Hadich à prefeitura de Limeira. Eles se encontraram em Campinas na última sexta-feira.
“Limeira vai melhorar. Um homem com a experiência de Hadich, com a sua seriedade, com sua correção, sobretudo com sua capacidade de unir as pessoas, nós vamos conseguir tempos melhores, tempos de mudança, tempos de cidadania para a população de Limeira. O dia 07 de outubro é 40, é mudança, é Paulo Hadich”, disse o governador.

Para Hadich, o encontro reforça o apoio do PSB. “Foi uma alegria muito grande receber a liderança máxima de nosso partido, e o governador mais bem avaliado do Brasil, que conseguiu acabar com o caos na saúde em seu estado. Acabou também com a baixa qualidade de ensino e o transformou em um dos melhores estados em termos de educação. E tudo isso fazendo um governo limpo, transparente, um governo voltado para as pessoas que mais necessitam da atenção do estado”.

“Para a gente é um orgulho saber que teremos apoio do PSB, toda a força do partido, com todos os seus deputados, governadores e senadores, que teremos para abrir as portas do governo federal para a cidade de Limeira, que é tão carente de recursos e projetos vindos do governo federal", apontou Hadich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário