terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hadich visita casinha e chama Tércio ao Plenário.



Surpresa na Câmara Municipal de Limeira, sessão ordinária de ontem, 25/2. Após o prefeito Paulo Hadich relatar sobre toda a ação policial e social que foi e está sendo desenvolvida no Jardim Odécio Degan, o Secretário da Administração Tércio Garcia foi chamado pelo prefeito para subir ao Plenário da casinha para explicar qualquer dúvida que os vereadores eventualmente teriam com referência a sua pessoa e seu profissionalismo [Tércio]. Num primeiro momento todos os vereadores se calaram por alguns segundos. Posteriormente, o vereador Dr. Julio Pereira fez algumas indagações e comentários que ele teria ouvido sobre a administração do Tércio em São Vicente.

Com a devida educação e sendo bastante didático na fala, o ex-prefeito de São Vicente detalhou alguns pontos sobre sua administração: “eu efetivamente tenho 25 anos de administração pública. Ganhei a confiança; fui eleito prefeito e reeleito. Tenho credenciamento para exercer o cargo”. E Continuou... “difícil fazer defesa de si mesmo. Considero um governo que não atendeu “interesse$” e que sofreu represálias por isso. Tenho residência no mesmo lugar, frequento o mesmo lugar e sou bem tratado na minha cidade e nada impede que grupos políticos façam uso da rede para atacar. Eu acho que seria interessante não ver somente as redes e é preciso conhecer a administração”.

Tércio mencionou também que os 15 vereadores eleitos em 2012 foram de sua coligação; que 13 dos seus Secretários permanecem na administração atual; que o prefeito eleito trabalhou na sua administração por cerca de 7 anos; que não possui nenhuma condenação; que é comum prefeitos serem questionados por suas administrações. Resumindo, esclareceu tudinho o que lhe foi perguntado e também ficou a disposição dos vereadores se desejarem fazer outros questionamentos. Ao final, foi aplaudido pelas pessoas que acompanhavam a sessão no auditório do plenário do legislativo.

Fonte: facebook (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário