domingo, 27 de outubro de 2013

Homem usa nome de entidade para realizar evento, mas é descoberto

Um rapaz, que já cumpriu pena alternativa na entidade assistencial Gavia, usava o nome da entidade para realizar evento. Ele chegou a encaminhar ofício para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pedindo autorização para usar as dependências do Parque Cidade para realização de um desfile, que teria arrecadação de alimentos. Ele só não contava que o diretor de Parques Ambientais da Secretaria, Tiago Valentim Georgette, é justamente o presidente do Gavia.

Tiago imediatamente identificou a má-fé e, com seu jurídico, tomou as providências necessárias. O caso foi registrado ontem no plantão policial.

Tiago esclarece que ajuda sempre é solicitada por telefone, por meio das técnicas da entidade. Porém, ele diz que a entidade está à disposição pelo 3702-6877 para que os interessados tirem todas as dúvidas sobre as atividades.

Atualmente, o Gavia atende crianças e adolescentes da periferia de Limeira, principalmente de bairros da zona sul, como Santa Eulália, Ernesto Kühl e Odécio Degan. O site é www.gavia.org.br.

Fonte: Gazeta de Limeira (aqui)


Nenhum comentário:

Postar um comentário