terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prefeitura realiza palestra sobre recursos hídricos



 

A Prefeitura de Limeira realizou, na terça-feira, 22 de julho, uma palestra sobre a questão da água para os funcionários da empresa Pirasa Concessionária de Caminhões Mercedes-Benz. O tema foi escolhido devido à grande preocupação com a falta de chuva e as consequências desse período de seca.

A palestra foi ministrada pelo diretor de Educação Ambiental da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Tiago Georgette, como parte das atividades da “Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho” da empresa. Ele falou sobre as características da bacia hidrográfica em que Limeira está inserida, os rios utilizados para a captação de água do município e os danos ambientais gerados pelo descarte irregular de resíduos nos rios.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, disponibiliza às empresas palestras sobre questões ambientais. As instituições interessadas devem agendar pelo telefone 3451-3883 ou pelo e-mail bioatividades@limeira.sp.gov.br. Esse serviço é gratuito.

Fonte: Prefeitura de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário