quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Meio Ambiente dá ciclo de palestras sobre preservação dos mananciais


A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, promoveu nesta terça-feira, 28 de outubro, um ciclo de três palestras sobre a preservação dos mananciais de abastecimento de água para os funcionários da Odebrecht Ambiental. As palestras, parte da Semana Integrada de Segurança e Meio Ambiente, tiveram como objetivo apresentar aos funcionários da empresa a atual situação hídrica do município, além da importância do manancial do Pinhal e ações que devem ser tomadas para sua preservação.

As palestras foram ministradas pelo diretor de educação ambiental, Tiago Georgette, para as equipes de tratamento de água e esgoto e o setor de administração da empresa. Segundo o diretor, as atividades fazem parte do esforço que a prefeitura tem realizado ao longo do ano. “Sempre trabalhamos em ações de educação ambiental e nesse momento, com a estiagem severa que vivemos, o trabalho deve ser reforçado”, acrescentou Georgette”.

Grupo organizados, empresas, escolas, universidades, associação de moradores entre outras que estjam interessados, podem solicitar gratuitamente palestras pelo e-mail dea.drma@limeira.sp.gov.br, ou pelo telefone 3451-3883.

Fonte: Prefeitura de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário