segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Patrulhamento: Mais duas viaturas integram frota da GCM


A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira recebeu, na tarde desta quarta-feira, 3 de dezembro, duas viaturas modelo Fiat Pálio Weekend 0km que serão usadas no patrulhamento da cidade. Os veículos, que são alugados, são equipados com rádio digital e compartimento de transporte de presos. Além disso, foram adquiridos 25 novos capacetes. Agora, a frota conta com 35 carros, 17 motos, um caminhão e um micro-ônibus.

Para o secretário Maurício Miranda de Queiroz, toda a cidade é beneficiada com a aquisição. “São equipamentos novos e modernos, o que proporciona mais condições de trabalho aos guardas-civis e por consequência mais segurança para a população”, afirma. 

Fonte: Prefeitura de Limeira (aqui)

MEUS COMENTÁRIOS:

Devido a insistência de alguns meios de comunicação que que Limeira não tem feito muita coisa. Infelizmente, faz-se necessário que essas pessoas recordem um pouco da história recente de Limeira.

Quando este governo iniciou, a frota da Guarda Civil Municipal eram de 32 veículos. De cara, 28 veículos foram baixados da frota porque não possuíam a menor condição de serem utilizados. Eram apenas sucatas fazendo número para fazer de conta de que haviam equipamentos disponíveis.

Portanto, começamos o governo com 5 viaturas. Aqui na secretaria, tínhamos problema em acionar o Pelotão Ambiental porque não havia uma única viatura disponível.

Começou-se um trabalho sério consertando questões como certificado de posse de armamento, uniformes e mais viaturas.

Importante relembrar pelo número do release que são atualmente 54 veículos, sendo que apenas o número de carros é superior a toda a frota anterior!!!

Há quem diga que não está vendo o trabalho realizado por essa Administração. Então, eu me pergunto: não está vendo por que não há nada a se ver ou por que insiste em se fazer de cego e não ver o que está na frente? Eu acredito na segunda hipótese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário