sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mais de 123 mil pessoas já visitaram o Zoológico Municipal




O Zoológico Municipal recebeu mais de 123 mil pessoas desde a sua inauguração, em novembro do ano passado. Os limeirenses que visitaram o local puderam conferir o amplo espaço de recintos, que conta com lagoa, ilhas, lanchonete e salas de Educação Ambiental, como a Zooteca. Até junho deste ano, o Zoo também recebeu 2.430 crianças, por meio do projeto de visitas monitoradas da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Nesses primeiros sete meses de funcionamento, o Zoo ganhou um leão, um casal de onças pardas, uma anta macho, um babuíno da guiné, uma curica roxa, um papagaio-moleiro e uma ararinha. As ilhas do lago também passaram por algumas intervenções para melhorar o habitat dos macacos-prego, que estavam em um recinto comum.

O Zoológico Municipal fica na via Jurandyr da Paixão de Campos Freire, Km 4, no Bairro Tatu. Nesse período de férias, o horário de funcionamento será ampliado. O Zoo abrirá de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, e não apenas de quinta-feira a domingo, como feito normalmente ao longo do ano.

Fonte: Prefeitura de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário