sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mudas de plantas e cartilhas foram distribuídas no encerramento da Semana do Meio Ambiente




A Prefeitura de Limeira promoveu o encerramento da Semana do Meio Ambiente, no sábado, 13 de junho, na Praça Toledo Barros. A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente distribuiu mudas de espécies nativas e cartilhas ambientais. O Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), que também participou do evento, entregou à população redutores de água - dispositivos desenvolvidos por alunos da Escola Senai que podem trazer economia de até 30%.

A feira de adoção de animais, organizada pelo Departamento de Proteção e Bem-estar animal da prefeitura, terminou com um saldo positivo, com adoção de nove animais. Na oportunidade, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos dos Animais (COMDDA) fez o lançamento da cartilha ''Entender para Cuidar", que trata da importância da castração de cães e gatos.

O público que prestigiou o evento também recebeu o segundo volume da cartilha desenvolvida pelo CRMV-SP e que a AMVEL (Associação dos Veterinários de Limeira) disponibilizou para apoiar o Programa de Guarda Responsável, da prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário