sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeitura intensifica trabalho em áreas verdes da região central




A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensifica o trabalho de capinação em todo o município por conta da temporada de chuvas. São 45 funcionários, divididos em 5 equipes, que percorrem atualmente a região central da cidade, capinando praças e canteiros centrais.

Segundo o biólogo e diretor de Licenciamento e Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Rogério Mesquita, com as chuvas constantes, a grama pode crescer até 2 cm por dia. “Devido a esse fator, a prefeitura montou uma força tarefa para fazer a manutenção desses locais”, explica. De acordo com Mesquita, o trabalho já foi realizado em creches, marginal Tatu, rotatórias e centros de saúde e posteriormente chegará às escolas da rede municipal de ensino, centros esportivos e praças dos bairros da cidade.

As solicitações dos munícipes para corte de mato podem ser feitas pelo 156. Dessa forma, as equipes de trabalho terão conhecimento do caso e poderão inseri-lo no cronograma de atividades.

Fonte: Prefeitura de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário