segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Comdema reúne entidades para tratar de questões ambientais


Comdema reúne entidades para  tratar de questões ambientais

A primeira reunião do ano do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), realizada nesta quarta-feira (25), na Incubadora de Ciência, Tecnologia e Inovação, em Limeira, tratou dos desafios e ações que podem aperfeiçoar ainda mais o desempenho do município no setor.

O encontro ocorreu sob coordenação do novo presidente do Comdema e atual secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Paulo Trigo. Também estiveram presentes no encontro o vice-prefeito Júlio C. Pereira dos Santos, o Dr. Júlio que fez questão de acompanhar os trabalhos. “Daremos todo o apoio ao Comdema para o desenvolvimento sustentável da cidade”, ressaltou.

Houve a apresentação dos resultados do programa Município Verde Azul – Limeira conquistou nota 92,69 e ocupou a 14ª posição em 2016.

Outros itens da pauta foram a aprovação de liberação de verbas para confecção de placas de identificação de árvores no Parque Cidade e a criação da Câmara Técnica para análise de processos administrativos.

Também estiveram presentes na reunião, representantes sindicais, da Asscociação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), Odebrecht, Ciesp/Fiesp, Conseg e outros entidades ligadas ao meio ambiente, entre outros.

Fonte: Prefeitura de Limeira (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário